sexta-feira, 4 de março de 2011

Não podemos esperar,que o tempo passe e ficar aqui parados a vida está ai a vida se faz a cada dia passei por coisas o suficiente pra prender o básico ,existe a hora de levantar a cabeça e continuar muitas coisas nos derrubaram mais não podemos ceder a isso, fomos criados pra viver uma vida digna e nos orgulharmos disso , a vida guarda mistérios que só ela mesmo solucionará mais não podemos deixar que duvidas invadam nossa cabeça precisamos sempre seguir em frente ,com alto estima e coragem .Parei de me deixar abater por pequenas coisas  ou dificuldades acredito agora que sou capaz de vencer o que a vida vai trazer até aqui ou até levar de mim minha cabeça não é confusa meus sentimentos que a confundem .Só quero vitórias daqui pra frente e vou tentar o máximo pra consegui-las . Cansei de esperar o tempo cicatrizar as coisas sendo que posso resolve-las sem muita dificuldade só vou deixar pra la a partir de agora o que realmente não poder resolver...
           Preciso só agora superar e diminuir erros e ter a mente um pouco mais aberta pra novas coisas não que ela esteja fechada mais parece as vezes não funcionar. Fugir de certo problemas as vezes não parece ser a melhor solução então acho que devemos fazer igual a águia enfrentar a tempestade de frente porque se não passarmos por ela ,ela passará por nos problemas sempre passaram e assim a vida segue vivemos cada dia como se fosse só mas um .Isso é um dos vários outros erros que cometemos e eu principalmente ,acabo por aqui ainda tenho tempo mais muitas palavras tem de ser ditas nesse silencio embora o mesmo pareça ser eterno .tcxau

Nenhum comentário:

Postar um comentário