sexta-feira, 4 de março de 2011

Muitas vezes as portas da vida estão fechadas para os nossos sentimentos ou opiniões , mais não podemos deixar que nosso coração se entristeça com coisas assim quando parecemos mais frágeis é a   hora de levantar a cabeça ,na vida seremos muito criticados isso faz parte dela não podemos fraquejar com coisas assim !
       Admiro a coragem de muitas pessoas por terem alcançado seus objetivos ,tenho vontade ser igual a eles ,mais é apenas vontade e não inveja mais não consigo ser respeito muito meus pensamentos e acho que minhas vitórias só serão dadas a mim  quando eu merecer !
      Vou respeitar isso pra tudo tem hora ,hora de sentir agir e se orgulhar posso parecer abatida mais sei que minha hora a de chegar.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário