sexta-feira, 7 de outubro de 2011


 
Parece fácil , só parece ; acontece que eu erro muito e não são todos que toleram isso , mais que seja assim também esse é o preço que eu pago por sempre estar errada , que sirva de lição dessa vez , eu sei que quando ouvir meu nome vai se lembrar , eu tenho certeza disso , eu tentei desistir , juro , eu tentei , mais não dá , o tempo não apaga o estrago que as palavras fazem , que seja assim então cada um pra um  lado , eu não tenho mais opções , eu não amo , nem odeio , estou apenas cansada de tudo isso , todo mundo tem um limite e esse é o meu , eu queria que você estivesse aqui , isso eu não posso negar , mais não posso exigir de você as atitudes que nem eu mesma tenho , porra eu não quero me despedir , fica mais um pouco , que saco , porque eu sou assim  ? as coisas poderiam ser diferentes se não fosse por mim , peço apenas que te protejam apesar de tudo não quero te ver mal , eu sei já é final de ano , já não temos todo tempo do mundo pra resolver , silencio pra mim não é opção é um jeito de fugir , foi o único jeito  , o tempo já passou , e se chegar mais um ano aqui , apenas ficaremos mais longe , que Deus mude a nossa sorte e faça novamente nossos caminhos , eu estou levando minha vida em pé , mais em relação a você só posso seguir em silencio. Tainá C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário