quinta-feira, 10 de março de 2011

Não sei ao certo porque as vezes 
sou tão infeliz talvez não queira
admitir algumas coisas .....
Muitos falam algo sobre mim eu
sei sim é verdade alguma coisa
ou outra só acho que fácil é falar
das pessoas o difícil é ser elas porque
olha por fora é fácil criticar e viver por dentro?
tentar criticar menos?entender talvez?
Tem bocas abertas falando meu nome e associando
vários adjetivos só não entendo se isso me deixa feliz ou triste
não faz mal me acostumei ninguém me ouve ninguém tenta
entender mais todos criticam 
Minha infelicidade  talvez seja saber que 
todo mundo se critica mais ninguém tenta 
entender ninguém e vai continuar assim 
por muito tempo todo mundo desonrando o nome
de todo mundo!
Não sei se já devo enlouquecer ou devo apenas sorrir! 

2 comentários:

  1. Lindoooo textoo

    http://mundocurioso-dinho-music.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu, muito bom o seu texto *.*
    parebens

    http://iliketeenworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir