domingo, 27 de março de 2011

Ainda estou aqui

É no brilho dos seus
olhos que desmascaro a 
pior mentira dita pela sua boca 
talvez não ligue para o que se passa
aqui! talvez sim, talvez não.


Você não aprendeu com os erros
me criticou mais quando você precisava eu que estava
lá , tenho coragem sim de falar que sonho alto
planejo e desfaço , agora tanto faz?!!
Valeu a pena?viver até aqui?
quanto tempo há pela frente?
será o suficiente pra te fazer feliz!?!


A vida sussurra varias perguntas sem respostas 
e eu do seu lado somente te dou força pra seguir 
gostando ou não de mim eu ainda estou aqui
não importa palavras contrariam olhares e fazem
tudo parecer mentira ...


Você precisa de mim e sabe bem disso !
não dá valor porque ainda teme isso tudo devia
ignorar seus medos e uma vez ouvir sua razão falar 


Saia por ai sozinha tropece e se levante me odeie 
me adore que eu vire uma pessoa especial pra você
pro bem ou não , me de sua mão não temas
estou contigo e ainda não descobri o porque disso
vamos andar por ai sonhar um pouco não faz mau 
fale o que quiser sabe que tenho razão não é?


O mundo é grande pra nossos sonhos e pequeno pra tanto medo 
me de a mão se você cair ainda estou aqui um anjo bom
que ainda acompanha você  que não acredita em nada proteção não
vai faltar mais agora te pergunto quer continuar?
independentemente dá resposta ainda estou aqui 
jamais duvide de si mesmo , preocupe-se em apenas viver
sua felicidade o caminho traçado irá refletir e se você 
se sentir sozinha se lembre ainda estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário