segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vai me dizer que minha compania não faz diferença pra ti tudo bem vou aeitar mais vai tar mentindo ,e não gosto de mentiras .Vejo cada lagrima que rola no seu rosto adimiro  cada sorriso seu ,te olho a todo tempo Não tenho vergonha de dizer isso amizade é o que eu tento demonstrar cada vez que te olho nem sempre compriende mais sempre que voce estver só vou tar la não importa o que aconteça aonde vc esteja .Sou mais uma, não uma amiga perfeita nem irei de ser perfeiçao é uma coisa que esta fora do meu ser a uma distancia incalculavel posso um dia te magoar e ferir vc com minhas desajeitadas e tolas palavras mais saiba to do seu lado independente o que aconteça......
Amiga.amiga.amiga vou repetir mil veses amizade não tem preço,valor tem significado ser amiga é ser o que voce é pra mim simplismente tudo o que voce mostrou um dia voce falou meu nome associou a varias palavras muitas delas nem prestei atençao mais  aunica que me despertou foii AMIGA ,quero ser um motivo pra te ver sorrir pra te ver feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário