domingo, 13 de fevereiro de 2011

noite

Mas uma noite caiu to aqui
pensando como sempre
não sei porque fico aqui
sozinho pensaando

A noite vai se passando a estrelas
estam sumindo ,o sol ja vai chegando
eu não durmi
não faz mal to super acustumado com isso

Devagar a luz do sol torna o ceu
lindo com seu explendor
eu não entendo ou talvez me nego a ceitar
que passei a noite acordado
me pergunto; porque?

Então uma voz me responde no pé
do ouvido o tempo passou vc esta aii
dias passam horas passam vc num conseguiu durmi
levante-se agora e vai viver não disperdice tempo
ele não é infinito ,vá agora deixe de me ouvir
vai viver seu futuro ,sua vida ,seu destino
e nunca esqueça o que eu te dice

Foi aii que eu levantei e fiz o que a voz me dice                    [inreal]

Nenhum comentário:

Postar um comentário