domingo, 13 de fevereiro de 2011

noite clara

As estrelas agora
enfeitam o ceu
sao pequenos pontos de luz na
imensa escuridão azul
se faz silencio

Não ouço voses
de ninguem e assim
o tempo vai passando
outrora não ligo de estar sozinha
e em silencio

Porque superficialmente estou mesmo
quieta mais meus pensamentos
Não param nunca
sei que a noite vai se passar
as estrelas daki algumas horas
não apareceram mais

Mais sei que estou viva entre
milhoes de seres no universo
a solidão é passageira
o silencio vai acabar

A noite é clara mais
naum é eterna alguma hora
vou acordar de um sonho
lindo onde reina a paz na imensidao
o silencio momentaneamente me assusta
mais sei que ele acaba o dia vai passar
porque os dias nunca são totalmente iguais
acho que nunca haverá uma noite clara como
essa e silenciosa tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário