quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

(

Porque a historiaa nunca se acaba quando a mocinha é derrotada ou surpriendida por algo mal? A maioria das historias sempre acaba com um vilão(a) se dando mal ,a mocinha tendo felicidade eterna o q sempre é errado""
pq num existe felicidade eterna em vida real vc só pode ter felicidade por algun tempo e mesmo assim exsitem pessoas que acabam com a felicidade dos outros .....
''Felizes para sempre?''
                          Se essa frase vou a respeito do mundo do faz de conta posso até acreditar que existe mais ta na hora dos viloes aprenderem com os erros e ,acaba de vez com a historia do felizes para sempre....Nessas historias de viloes ou até novelas sempre torço pro vilão mesmo pq ele vai se dar mal de qualquer jeito entao o negocio é torcer pra ele naum acabar preso ou morto!!
                    Enquanto a mocinha da historia fica com a carinha de coitada esperando alguem a salvar ou a vilã se dar mal pq ela num age?tem que ficar esperando  alguem trazer a felicidade até ela?
                felicidade eterna é quando somos felizes por poucos segundos mais que sao eternos na lembrança ai sim
isso eu chamo de felizes para sempre[na memoria ,no pensameento ]
Porque a felicidade n é so ganhar a qualquer custo ser feliz é lutar pelo que se quer tendo garra o suficiente pra sempre seguir em frente ...Ter felicidade n é historia q se acaba com um beijo falso alimentando a ilusão que existe final feliz .....Final feliz é retrato de farça ......Final feliz pra mim ´quem consegue o que quer lutando sem armas só com um poquinho de perseverança e coragem de tar sempre acreditando que tudo é possivel quando se crÊ nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário